Ledax Energia marca presença na 27ª edição da Intermodal South America

Publicado sexta-feira, 17 de março de 2023

Na foto: Igor Moreira, Lucas Batista, Fernando Fontes, Rodrigo Travi e Bruno Barral. A Intermodal South America é considerada a maior e mais completa feira das Américas nas áreas de logística, transporte de cargas, intralogística e comercio exterior. 

Tudo que há de mais novo e atual no mundo da tecnologia, logística, intralogística, armazenagem e comércio exterior foi apresentado na 27ª edição da Intermodal South America, que aconteceu nos dias 28 de fevereiro, 1 e 2 de março, no São Paulo Expo, localizado na capital paulista (SP), sendo considerada a maior e mais completa feira das Américas nas áreas de logística, transporte de cargas, intralogística e comercio exterior. 

O evento foi estartado com uma cerimônia de abertura, onde reuniu autoridades públicas, ministros, além de executivos e formadores de opiniões que se destacam nos setores apresentados, iniciando com chave de ouro. E, durante os dias de evento, foram realizados networking, lançamento de produtos de marcas expositoras e palestras para mais de 40 mil profissionais do ramo e cerca de 500 marcas. 

Sendo assim, a Ledax marcou presença durante os três dias de evento, apresentando as soluções em energia por meio de um stand, onde o público teve a oportunidade de conferir de perto alguns modelos das luminárias Led e conhecer as soluções energéticas em energia solar fotovoltaica, mercado livre de energia e gestão tecnológica.

Além de promover essa experiência para o público, o time comercial da Ledax foi direcionado a apresentar os cases e portfólios por meio de um atendimento personalizado, com a finalidade de mostrar a eficiência das soluções de forma próxima, enriquecendo a experiência de quem passava por lá.

Blog